Local onde o jovem foi executado.

Um homem de 26 anos foi morto a tiros por volta das 23h10 da noite deste deste domingo (10), no setor Raizal em Araguaína. O crime ocorreu numa ?boca de fumo? localizada na Av, São Francisco.

Populares contaram que o autor chegou encapuzado já efetuando disparos contra a vítima, identificada como Antônio Paiva de Sousa. Ele foi atingido com um tiro no peito direito e três nas costas. O jovem ainda tentou correr, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após a realização de perícia, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com a PM, o crime pode ter sido motivado por acerto de contas, uma vez que a vítima tinha envolvimento com drogas, além de diversas passagens pela polícia por lesão corporal, porte de drogas, furto e roubo.

A PM ressaltou que recebeu informação do suspeito  e repassou à Polícia Civil para dar sequência nas investigações quanto ao caso, sendo a captura do autor apenas uma questão de tempo.

Outro jovem com passagens pela polícia também foi assassinado neste fim de semana em Araguaína. Adson Martins foi executado com vários tiros enquanto pilotava uma moto na Vila Norte.

ErrataMatéria atualizada para correção da foto da vítima em vida. Leia+

http://araguainanoticias.com.br/noticia/35568/jovem-com-passagens-pela-policia-e-executado-tiro-enquanto-pilotava-moto-na-vila-norte/