Dimas afirma que se sente mais fortalecido com aceitação de sua pré-candidatura ao governo.

O pré-candidato ao Governo e prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas (PR), concedeu entrevista ao AN na manhã desta segunda-feira, 11.  Reiterou que sua pré-candidatura está se fortalecendo a cada dia, que vem construindo alianças e respeita os possíveis concorrentes Kátia Abreu (sem partido), Carlos Amastha (PSB) e Marcelo Miranda (PMDB).  Mas demonstrou confiança ao afirmar que vai ganhar a eleição.

Para Dimas, nem o anúncio da renúncia de Carlos Amastha e nem a persistência de Kátia Abreu afetam sua pré-candidatura. "A partir do momento que sou pré-candidato (...) a gente começou um trabalho muito forte nessa pré-candidatura. E cada dia que passa, eu me sinto mais fortalecido." Destacou o pré-candidato e prefeito Ronaldo Dimas.

Ele ainda argumentou que, desde o anúncio oficial no último dia 4, tem recebido apoio de Norte a Sul do Tocantins.  "Líderes, vereadores, entendidas de classes representativas, políticos, prefeitos que veem se colocando como parceiros do projeto, que querem ver um estado diferente", enfatizou o prefeito.

Dimas, que é cauteloso nas palavras, assegurou respeitar os possíveis adversários Marcelo Miranda, Kátia Abreu e Carlos Amastha. Porém, demonstrou confiança no seu projeto para disputar o Palácio Araguaia em 2018. "Respeito todos os outros pré-candidatos. Mas nós vamos ganhar a eleição".

Ao ser questionado como anda o processo de escolha do vice, Ronaldo disse que aguarda a hora certa. "O momento agora é de construir a pré-candidatura. Então, as alianças partidárias são necessárias, estão muito bem encaminhadas." Explicou Dimas, frisando que está com prefeitos, vereadores, líderes e com entidades representativas.

Leia+

http://araguainanoticias.com.br/noticia/35627/katia-diz-que-dimas-fez-diferenca-e-um-gigante-da-reconstrucao-de-araguaina/