Arthur Batista de Moraes, de 21 anos, e Renilvan da Silva Sousa, de 19 anos
A Polícia Militar deteve quatro homens, sendo dois menores, após cometerem roubo a uma residência no setor Dom Orione, em Araguaína. Os bandidos estavam armados, renderam as vítimas e fizeram um arrastão.

Os assaltantes usaram uma escada para pular o muro e depois invadiram a casa. Armados com revólveres, renderam as vítimas, uma senhora de 53 anos e um homem de 35 anos. Eles teriam ficado na casa por quase de duas horas procurando produtos de valor. Em seguida fugiram levando roupas, celulares, joias, eletrônicos e o carro da família, um Fiat Strada verde.

A Polícia foi acionada e iniciou diligências pela cidade. Os suspeitos foram localizados em uma casa na Rua 2, na Vila Norte. Enquanto os policiais montavam um cerco na casa, os menores, um de 15 outro de 17 anos, tentaram fugir pulando o muro com cerca elétrica e concertina. Eles tiveram cortes pelo corpo e um deles foi levado a UPA e posteriormente à Delegacia.

Na casa os policiais encontraram os pertences das vítimas, como TV de 40 polegadas, 51 camisetas, ventilador entre outros. Segundo a PM, o carro da família também foi recuperado, abandonado próximo ao Supermercado Campelo do Entroncamento. Um revólver calibre 38, usado no roubo, foi apreendido.

Foram capturados Arthur Batista de Moraes, de 21 anos, e Renilvan da Silva Sousa, de 19 anos e dois menores. Os dois maiores já são conhecidos da Polícia. De acordo com a PM, Renilvan possui passagens por porte ilegal de arma de fogo, receptação de produtos roubados e Latrocínio, roubo seguido de morte. Os quatro foram conduzidos para a Delegacia de Plantão.

Matéria atualizada às 11h.