João Paulo Marques e sua mãe, Gelsa Marques.

Uma colisão frontal entre uma Hillux e um Caminhão matou um empresário de Araguaína e sua mãe. O acidente aconteceu no início da noite desta terça-feira (12) na BR 153, próximo à cidade de Brasilândia (TO).  A caminhonete estava com quatro pessoas, duas morreram no local e as outras duas sobreviveram.

As vítimas fatais foram identificadas como João Paulo Marques Santana, o condutor da Hillux e sua mãe, Gelsa Maria Marques Guimarães. Os sobreviventes que estavam no mesmo veículo são: Lorisvaldo Ferreira Santana, pai do motorista, e Domingos Ferreira Frazão.

Já o motorista do caminhão trata-se de Gabriel Victor Rodrigues, não se feriu no acidente, segundo o Corpo de Bombeiros.

Após ser atendido pelos Bombeiros, Lorisvaldo foi levado por uma ambulância para o Hospital de Colinas.

Segundo os Bombeiros, João Paulo foi encontrado preso às ferragens, estava inconsciente, com sangramento pelos ouvidos e fratura exposta no braço esquerdo. Sua mãe, Gelsa Maria estava no chão, fora do veículo com fratura exposta no braço.

Eles foram desencarcerados das ferragens pelos Bombeiros e levados para o Hospital Municipal de Colinas, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

O empresário João Paulo Marques, popularmente conhecido como "João pastel" e sua mãe Gelsa, são donos da "Oficina do Pastel", localizada na Av. José de Brito, em Araguaína.

O velório acontece na funerária Pax Social.

Leia+

http://araguainanoticias.com.br/noticia/35741/caminhao-invadiu-contramao-e-matou-empresarios-de-araguaina-segundo-prf/