Motorista do caminhão não se feriu, segundo os Bombeiros

O acidente que matou o empresário de Araguaína, João Paulo Marques Santana e sua mãe, Gelsa Maria Marques Guimarães, ocorreu depois que o motorista do caminhão entrou na contramão, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A colisão aconteceu em Brasilândia do Tocantins, por volta das 18h20 desta terça-feira (12), no km 265 da BR 153.

De acordo com a PRF, caminhão IMP/Volvo estava em velocidade incompatível, saiu da sua pista entrando na contramão para não colidir com o veículo a sua frente. No entanto, essa manobra resultou numa colisão frontal com a Hillux de João Paulo, que vinha na sua via correta.

O motorista da Hillux foi surpreendido e os veículos bateram de frente. João Paulo Marques Santana e sua mãe, Gelsa Maria Marques Guimarães ficaram presos às ferragens e não resistiram aos ferimentos. O pai dele, Lorisvaldo Ferreira Santana, foi levado por uma ambulância ao Hospital de Colinas. Uma terceira pessoa, identificada como Domingos Ferreira Frazão não teve ferimentos graves.

Já o motorista do caminhão, Gabriel Victor Rodrigues, não teve ferimentos. Conforme a PRF, ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Colinas do Tocantins, pela caracterização do crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Leia+

http://araguainanoticias.com.br/noticia/35718/empresario-araguainense-e-sua-mae-morrem-em-acidente-na-br-153/