Milena recebeu alta após passar quase um mês internada.

A jovem Milena Abreu, de 18 anos, já se recupera em casa com a família. Ela recebeu alta do Hospital Regional de Araguaína no último dia 9, onde esteve internada por 24 dias. Ela foi agredida a golpes de facão no rosto pelo ex-namorado, Divino da Silva Marinho, 20 anos.

O crime aconteceu na madrugada de 15 de novembro no final da avenida Via Lago, depois do show do aniversário de Araguaína. Miliena sofreu fraturas expostas na mandíbula e na mão direita, além de ferimentos que a deixaram com o rosto desfigurado. O crime chocou a população da cidade pela brutalidade de Divino, que já foi preso.

Segundo o pai dela, Célio Gama, no período em que esteve internada a estudante passou por cerca de cinco cirurgias, sendo no dedo, rosto e joelho. Milena ainda está passando por acompanhamento psicológico e quer esquecer o que aconteceu. Ela tem recebido visita de amigos que vão prestar solidariedade.

A reportagem do AF Notícias, Célio contou que a filha fala com dificuldades e mesmo com a prisão de Divino, o sentimento é de injustiça. "Ela ficará com cicatrizes para sempre. Eu espero que realmente a justiça seja feita. Ainda sinto o sentimento de injustiça. Quero poder agradecer a todos que se comoveram com o que aconteceu com minha filha".