Deputada federal Dulce Miranda (PMDB) diz que desconhece teor de investigações da PF.

A deputada federal e esposa do governador do estado, Dulce Miranda (PMDB), um dos alvos da 6ª fase da Operação Ápia, deflagrada pela Polícia Federal nesta quarta-feira (13), afirmou que "desconhece" o teor das investigações, mas que tem interesse em demonstrar sua "absoluta inocência".

Em nota ao AN na tarde desta quarta, ela confirmou buscas e apreensões em seu gabinete na Câmara dos Deputados e em seu apartamento funcional em Brasília. Disse que não teve condução coercitiva ? quando a pessoa é levada pelos agentes para depor ? e que agendou horário para depoimento, comparecendo à sede da PF em seu veículo próprio.

"Destaco que respeito o trabalho do Poder Judiciário e da Polícia, entretanto desconheço o teor do processo e da investigação" declarou a deputada. Acrescentando que é inocente e está à disposição da Justiça para esclarecer todos os fatos necessários. "Tenho todo o interesse em demonstrar a minha clara e absoluta inocência".

"Este é o meu primeiro mandato eletivo. Continuarei fazendo o meu trabalho com o amor e a dedicação de sempre, exercendo o mandato parlamentar com transparência, honra e probidade. Valores estes que carrego na vida pessoal e no exercício de cargos públicos" finalizou.

Leia+

http://araguainanoticias.com.br/noticia/35712/dulce-miranda-e-gaguim-sao-alvos-de-operacao-da-pf-que-investiga-corrupcao-no-to/

http://araguainanoticias.com.br/noticia/35744/com-delacao-de-rossine-pf-faz-buscas-na-casa-de-marcelo-e-investiga-dulce-gaguim-tambem-e-alvo/