Jovem assassinado com vários tiros.

Um rapaz de 21 anos foi morto a tiros por volta de meio dia da desta quinta-feira (14), às margens do Córrego Neblina em Araguaína. Segundo a Polícia Miltiar, o jovem era envolvido com tráfico de drogas e roubos. Ele foi identificado como Riverson Rocha da Costa.

De acordo com a PM, testemunhas relataram a vítima estava no local acompanhado de três amigos. Quando um homem apareceu armado e mirou na direção de Riverson efetuando vários disparos. Ele ainda tentou correr, mas foi atingido nas costas e na cabeça.

Os amigos de Riverson fugiram pelo matagal e saíram ilesos.  A Polícia Militar, a perícia e o IML compareceram ao local.

Segundo a PM, os supostos amigos que estavam com Riverson até o momento não se apresentaram. Ainda não há informações sobre o autor dos tiros, porque ninguém soube repassar características dele.

A polícia acredita em acerto de contas, já que a vítima é bastante conhecida dos populares por envolvimentos com criminalidade, principalmente quanto ao uso, consumo e tráfico de drogas, além de roubos na região.