Casal Gilmara Barbosa e Raimundo Nonato foram assassinados dentro de um carro.

Um duplo homicídio ocorrido na noite desta quinta-feira (14) chocou moradores de Miracema, região central do estado. Alexandre Alves dos Santos matou a tiros a sua ex-mulher e o atual namorado dela dentro de um carro, em seguida cometeu suicídio.

O casal Raimundo Nonato Pereira da Silva e Gilmara Barbosa Oliveira Santos foram assassinados quando estavam dentro de um carro em frente a kitnet onde ela morava, próximo a rodoviária da cidade. Segundo o T1 Notícias, a mulher tinha uma medida protetiva contra o ex-marido que não aceitava o fim o relacionamento.

A polícia disse que recebeu uma ligação, por volta das 21h30. A informação era de que um morador da cidade havia se matado. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram Raimundo e Gilmara mortos dentro de um carro e o corpo de Alexandre estava ao lado do veículo.

Alexandre era vigilante e trabalhava no Ministério Público Estadual em Miracema. Ele chegou a servir o Exército. Cerca de 10 tiros teriam sido disparados. Raimundo foi atingido com tiro no rosto.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal.