Governador Marcelo Miranda durante entrega de títulos em Araguaína.

Marcelo Miranda (PMDB) participou neste sábado (16) da entrega de 648 títulos de imóveis em Araguaína. O Governador saiu em defesa da "honra" da primeira dama do Estado, Dulce Miranda (PMDB).  Também reiterou a parceria com a cidade, defendeu a união de "esforços" políticos e pediu oração pelos que tentam atrapalhar seu Governo.

O governador dividiu o palco com vereadores, o prefeito Ronaldo Dimas, os deputados estaduais Elenil da Penha e Valderez.  Além dos deputados federais César Halum (PRB) e Lázaro Botelho (PP).

Ele pediu que a sociedade reconheça a importância de cada um. "Nós que somos políticos (...) temos uma história a contar. (...) Aplaudam os que estão trabalhando por Araguaína." Enfatizou, lembrando da bancada federal e da estadual.

Por três vezes Marcelo citou o nome da esposa, Dulce Miranda, que teve seu gabinete em Brasília vasculhado pela PF. "Não está aqui hoje minha cara metade, deputada Dulce, mas trago um abraço dela (...) Trago esse abraço da Dulce, e um abraço muito forte e sensibilizado. Por ser marido e conhecê-la há mais de 30 anos."  Destacou o Governador ao citá-la pela primeira vez.

Entretanto, em nenhum momento Marcelo citou a operação da PF que vasculhou sua residência em Palmas e o gabinete da esposa. Mas, declarou que a política traz surpresa boas e ruins. Também aproveitou para pedir oração pelos perseguidores. "Peçam a Deus que eles não atrapalhem o Governo de Marcelo Miranda".

Marcelo também se defendeu dos que tentam atingir sua honra. "Mas se estão pensando em querer atingir um pai de família, como tentam atingir, eu entrego nas mãos de Deus".

E voltou a citar Dulce por duas vezes, com elogios. "Ela me deu oportunidade de andar de cabeça erguida, juntamente [com] toda com toda família araguainense e tocantinense."

E, no final, o Governador admitiu: "Se eu tenho pecado, falhado em alguma coisa, eu digo [..] me perdoa, mas tenho procurado fazer minha parte."

Leia+

http://araguainanoticias.com.br/noticia/35925/marcelo-miranda-entrega-648-titulos-de-imoveis-urbanos-familias-de-araguaina/