O corpo de Rômulo Isaías Silva Miranda, de 22 anos, foi encontrado na tarde desta terça-feira (9) em um terreno baldio na Rua das Goiabeiras, no setor Araguaína Sul. O corpo estava enrolado em um lençol e com marcas de três tiros.
Ele era monitorado por tornozeleira eletrônica e foi achado por moradores próximo a uma "boca de fumo". De acordo com a Polícia Militar, moradores relataram ter ouvido quatro tiros volta das 23 horas de ontem (8). Hoje, resolveram passar pelo local para ver se havia algo, quando avistaram o corpo e acionaram a polícia.
A perícia esteve no local e constatou que Rômulo foi atingindo com três tiros: na nuca, peito e boca. O corpo dele foi encaminhado ao IML e a Polícia Civil vai dar andamento às investigações.
Rômulo cumpriu pena no presídio Barra da Grota pelo crime de roubo, segundo a PM e estava no regime semi-aberto sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. Este foi o quarto homicídio ocorrido em Araguaína nos primeiros dias de 2018. Na madrugada desta terça, um adolescente de 17 anos, com passagens por tentativa de roubo também foi morto a tiros no Lago Azul 3.