Naides, também conhecida como Robocop, foi atendida e passa bem.

Quem mora em Araguaína já deve ter topado com a moradora Naides Gomes da Silva, também conhecida como "Robocop". Ela passou mal nesta quarta-feira (10) e foi levada para o Hospital Regional de Araguaína.

Famosa por sua simpatia por onde anda, nesta tarde foi divulgado foto dela desacorda no chão. Logo surgiu boatos nas redes sociais de que ela teria falecido. Na verdade, Naides sofreu crises convulsivas e se debateu no chão, ficando com algumas escoriações.

Ela foi atendida por profissionais do Samu e levada ao HRA. A notícia comoveu muitos internautas que ficaram preocupados com o estado de saúde dela.

No final da tarde, a prefeitura divulgou que ela já passa bem e está sendo acompanhada por uma Equipe da Proteção Especial do município.

"Realmente ela é um amor de pessoa. Muito alegre!

Mais gente, olhemos pra um outro lado, ela precisa de cuidados, de pessoas boas, nós devemos cuidar dela, nem que seja por uma pequena atitude. Isso de cada um faz uma diferença enorme na vida dela!!!

Eu choro bastante quando a vejo em situações precárias, a vida dela não é fácil. Apesar de ser alegre. Precisamos de boas atitudes!!!" postou Letícia Alves.

"Ela é um amo de pessoa" escreveu Raphael Queiroz.

"Que Deus abençoe ela . E que dê muita saúde a ela pois uma pessoa querida alegre divertida como ela merece muita saúde felicidades e alegria. Volte logo Naides (Robocop) estamos sentindo sua falta" postou Mônica Santos.