Dimas visitou lideranças políticas em Carmolândia e Aragominas.

O prefeito licenciado e pré-candidato a Governador, Ronaldo Dimas (PR), visitou duas cidades na região norte do estado, nesta quarta-feira (10), segundo dia da caravana nos municípios tocantinenses. Ele foi recebido nas Câmaras Municipais de Carmolândia e Aragominas pelos vereadores e prefeitos, onde ouviu líderes e falou de seu projeto para 2018. Dimas estava acompanhado do deputado estadual Elenil da Penha (MDB), vereadores e assessores.

Em Carmolândia, a 35 km de Araguaína, Ronaldo foi recebido pelo prefeito Neurivan Rodrigues (PMN) e pelos vereadores da cidade. "É um bom nome para o Estado do Tocantins. (...) Fez um grande trabalho pela cidade de Araguaína e tenho certeza que se chegar lá, vai fazer um bom trabalho por todos Estado do Tocantins." Disse o prefeito anfitrião, ao dar boas vindas ao pré-candidato a Governador.

Já o presidente da Câmara, Roberto Tolentino (PRB), discorreu sobre o trabalho realizado por Dimas, em Araguaína e disse que é de suma importância sua pré-candidatura. "Sabemos de sua boa qualidade, sabemos de seu potencial. (....) moralizou de forma geral [Araguaína] em todos aspectos. Em obras, trânsito. (...) Tenho certeza que o Tocantins será melhor se ele ser o candidato ao Governo do Estado."

Em seguida a caravana se deslocou para Aragominas, terra do deputado Elenil da Penha. Lá, no final da tarde, Ronaldo visitou a comunidade, bateu papo com moradores e tomou cafezinho. A noite o compromisso foi na Câmara municipal, onde foi recebido pelos vereadores, populares e também pela prefeita Eliente Alves de Melo (PP). Na oportunidade, a gestora expôs as dificuldades do município, incluindo o atraso nos repasses do Estado.

"Não está sendo fácil. Hoje estamos aí com o transporte escolar com três parcelas atrasadas. ICMS nem se fala mais. Então, agente precisa desses recursos para cumprir os compromissos. (...) A minha preocupação (...) é que as aulas iniciam dia 29 de janeiro. (...) Nós precisamos dar uma esperança para nosso povo." Reclamou a gestora, reafirmando que espera melhora neste ano.

Nos dois municípios, Ronaldo falou sobre o trabalho desenvolvido em Araguaína, as propostas como pré-candidato ao Governo e pediu apoiou para seu projeto. Além disso, respondeu questionamentos feitos pelos participantes dos encontros. Sobre Ronaldo Dimas, Eliete frisou o trabalho dele em Araguaína e parabenizou o gestor pelos projetos grandiosos. "Está indo no caminho certo", opinou.

Leia+

http://araguainanoticias.com.br/noticia/36623/dimas-inicia-caminhada-pelo-estado-e-diz-que-populacao-espera-mudanca-e-gestao-de-resultados/