Médico Álvaro Ferreira Silva foi preso em Anápolis (GO)

O médico Álvaro Ferreira Silva, principal suspeito de matar a ex-mulher Danielle Christina, foi preso nesta quinta-feira, 11, em Anápolis (GO). Segundo o G1, a detenção foi realizada em uma operação conjunta entre a Polícia Civil do Tocantins, São Pulo e Goiás.

Segundo o titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Pedro Ivo Costa Miranda, responsável pelas investigações, a polícia aguarda autorização para o recambiamento do médico para Palmas. Conforme o delegado, ele pode ser levado ainda hoje (12) para a capital.

O médico era considerado foragido desde o dia 18 de dezembro, quando o corpo de Danielle foi encontrado na casa dela em Palmas. O corpo estava de bruços na cama e tinha marcas de estrangulamento. Ele tinha sido preso por agredir a ex-mulher dois antes do assassinato.

Em entrevista, o médico chegou a declarar era inocente e que se sentia muito triste com a morte da ex-mulher. Ele afirmou que tinha saído de Palmas um dia antes do assassinato de Danielle.

Leia+

http://araguainanoticias.com.br/noticia/36015/medico-suspeito-de-matar-ex-mulher-mandou-mensagens-para-mae-da-vitima-apos-o-crime/