Hilux ficou com a frente destruída após cair de barranco.

Uma caminhonete Hilux capotou e caiu de um barranco na TO-164, em Carmolândia, deixando quatro pessoas feridas. O acidente ocorreu por volta de 1 hora da madrugada deste domingo (14). Entre as vítimas estava o pastor Talles da Silva, de 55 anos, e Deraldo Pereira da Silva, de 51 anos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, quando a equipe chegou ao local do acidente encontrou os dois homens no chão. Outras duas pessoas que estavam na caminhonete sofreram ferimentos leves e foram socorridas por motoristas que passaram pelo local.

Os Bombeiros informaram ainda que não foi possível descobrir as causas do acidente, mas que a caminhonete saiu da pista e caiu em um barranco de aproximadamente oito metros de profundidade. A Polícia Militar compareceu ao local, ficando responsável pelo cenário após o atendimento.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde do Pastor e de Deraldo Pereira. Fotos divulgadas mostram que a parte da frente da Hilux ficou completamente destruída. Não foi informado quem dirigia o veículo.