Jovem com antecedentes criminais é morto a tiros no setor Oeste em Araguaína.

Guilherme Ribeiro, de 22 anos, foi assassinado a tiros por volta das 17h40 da tarde deste domingo (14), no setor Oeste em Araguaína. O crime ocorreu em um lava-jato, localizado na Avenida A. Segundo a PM, a vítima tinha passagens pela polícia por roubo, porte ilegal de arma de fogo e era acusado de envolvimento em homicídio.

Testemunhas relataram a PM que ele estava no lava-jato, junto com outras pessoas quando dois homens chegaram em um veículo GM Celta, cor preta. Um deles desceu e foi ao encontro do jovem, sem anunciar nada, apontou a arma efetuando vários tiros. Guilherme foi atingido com quatro tiros, morreu no local e os autores fugiram em seguida.

A polícia trabalha na hipótese de "acerto de contas", pois havia outras pessoas no local, mas o agressor direcionou-se exclusivamente até o jovem, não agredindo mais ninguém no local.  Após perícia, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Homicídios em janeiro

Este foi o sexto caso de homicídio em Araguaína, nos primeiros 14 dias de janeiro de 2018. O primeiro foi no dia 2 , quando um jovem de 21 anos morreu no hospital após ser atingido por quatro tiros. No dia 5 outro jovem de 20 anos foi morto no setor Lago Azul, ele levou dois tiros. No dia 9 de janeiro houve duas mortes no mesmo dia, uma no setor Lago Azul contra um adolescente de 17 anos. A segunda vítima tinha 20 anos e era um preso de regime semiaberto, executado no Araguaína Sul. O quinto assassinato ocorreu no dia 11, no setor oeste. O motociclista foi perseguido por homens em um carro e baleado.