Cerimônia contou com a presença de vários policiais militares, inclusive da reserva remunerada.

O 2º Batalhão de Polícia Militar realizou a partir das 08h desta segunda-feira, 15, no seu auditório, o primeiro "Momento com Deus". A Unidade Militar tinha o costume de realizar toda semana um momento de oração que foi esquecido com o tempo, mas que foi lembrado pelo atual Comandante da Unidade Militar, Tenente-Coronel João Márcio Costa Miranda, que o reinstituiu com o nome "Momento com Deus".

O evento teve como preletor o Pastor Luciano Galvão, que proferiu uma mensagem de encorajamento, força e união para todos os presentes. "É muito importante iniciarmos a semana com um momento de oração e louvor ao Senhor Deus, assim o Momento com Deus é uma atividade que certamente contribuirá muito para que o policial militar inicie bem a semana do seu trabalho". Disse o Comandante, muito satisfeito com o evento.

A cerimônia contou com a presença de vários policiais militares da reserva remunerada que fizeram questão de participar da atividade religiosa e relembrar os bons tempos de atividade policial militar com os amigos que ainda estão na ativa. Ao final, as atividades de comunhão com Deus se encerraram com um delicioso café da manhã.