Droga apreendida em Goiatins

Uma ação de combate à criminalidade, deflagrada pela Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Campos Lindos, na tarde desta quarta-feira, 18, resultou na apreensão de mais de 10 kg de maconha e na prisão em flagrante por tráfico de drogas de Valderi Almeida da Silva.

 Conforme o delegado Gilberto Silva, responsável pelo caso, a ação foi desencadeada após, os policiais civis da DP de Campos Lindos receberem uma denúncia anônima informando que haveria uma entrega de drogas, em uma casa desabitada, na Rua Dorival Coelho Soares naquela cidade.

De posse das informações, os agentes de polícia se dirigiram para as imediações do local indicado e montaram uma campana a espera do suspeito. Após alguns minutos, os policiais flagraram o momento exato em que Valderi recebeu a entrega do entorpecente. Desta forma, o indivíduo foi preso em flagrante. O adolescente infrator que fazia a entrega da substância, também acabou apreendido.

  Diante das evidências, Valderi foi conduzido à sede da Delegacia de Campos Lindos e, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.