Em dezembro de 2017 a ex-presidiária anunciou no Facebook a mudança de vida,

Em pouco mais de um ano a vida de Karollyny Campos Ferreira (22 anos) passou por uma mudança radical.  Após ser presa por assaltos a mão armada e deixar a prisão, ela se converteu.  Agora, no Facebook, prega que conseguiu sair do fundo no poço e sua vida foi restaurada, após a conversão.

Karol, como é conhecida, é suspeita de praticar assaltos na cidade de Araguaína. A última vez em que foi presa foi no mês de junho de 2016, após descumprir acordo judicial. Ela se comprometeu a escrever cartas às vítimas, mas descumpriu a medida e foi presa no Fórum da cidade.

Na época da prisão, diante das câmeras, Karol aparentava estar bem a vontade e chegou a sorrir. Também prometeu deixar a criminalidade. Por causa da beleza, passou a ser chamada de "musa do crime".  Entre os assaltos atribuídos a ela, estão os praticados pela "loira da peruca." Consistia num casal andar numa moto e ao pedir alguma informação, anunciava o assalto.

Em dezembro de 2017 a ex-presidiária  anunciou no Facebook a mudança de vida, que ocorreu em outubro do mesmo ano.  Ela agradeceu a Deus, aos amigos e o apoio da família.  Karol também atribui a mudança de vida  ação divina de restaurar as pessoas, mesmo no fundo do poço e sem esperança.  Inclusive, ela chegou a postar duas fotos: uma dela algemada ao lado de outra na igreja cantando.

-Eu achei que minha vida era uma causa perdida mais Deus é maravilhoso e misericordioso, eu não sabia oque era Fé até chegar no fundo do poço e entender os planos de Deus na minha vida . Hoje sou uma nova pessoa e sei o valor da família.  Hoje faz um mês que Deus me deu a minha Vitória e serei eternamente grata a Deus é a todos que acreditaram em mim.

Karolynny entrou para o mundo do crime aos 17 anos e agora, com 22, se converteu e participa da Igreja Assembleia de Deus Labaredas de Fogo, em Araguaína