Dono de bar atira em cliente em Araguaína.

O dono do Bar do Cabeludo, localizado na rua CE 14, no setor Costa Esmeralda em Araguaína, foi preso suspeito de tentar matar um cliente. A tentativa de homicídio ocorreu na madrugada deste sábado (20). O tiro acertou no rosto da vítima, sendo que a bala transfixou para a região da nuca.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que o dono do bar estava discutindo com a própria mulher, ameaçando-a com uma pistola. De repente ele se aproximou de um jovem de 22 anos, que estava bebendo no local e perguntou se ele queria morrer, disparando contra o rapaz, que foi atingido no rosto.

O SAMU socorreu o rapaz e o levou ao Hospital Regional de Araguaína (HRA). Com a chegada rápida da PM, o dono do bar tentou correr pelos fundos da casa, mas foi interceptado e capturado. Raimundo Rodrigues Dias, mais conhecido como Cabeludo, acabou preso.

Nas buscas, os policiais encontraram a arma de fogo jogada no quintal da casa. É uma pistola calibre .6,25 que  estava carregada com oito munições CBC 25 auto intactas e a cápsula deflagrada também foi encontrada.

Cabeludo foi levado para delegacia junto com a arma de fogo e as munições, sendo autuado por tentativa de homicídio. Segundo a PM, o suspeito possui passagem por Porte ilegal de arma de fogo. Inclusive foi preso no ano passado, quando andava pela Avenida Palmas, a principal do Costa Esmeralda, com um revólver calibre 38 dentro de seu veículo.