Alzirene Pereira de Araújo, de 24 anos

A jovem Alzirene Pereira de Araújo, de 24 anos, fugiu após matar o companheiro Euclebio Costa dos Santos, de 39 anos, com um golpe de faca no pescoço. Ela também abandonou os cinco filhos em sua residência localizada no Setor Lago Azul IV.

O homicídio ocorreu durante uma festa em um bar na Rua Egito, no mesmo setor, por volta das 23h40 de sábado (20).

A Polícia Civil relatou também que as crianças ficaram sozinhas na casa enquanto Alzirene e Euclebio estavam na festa. O Conselho Tutelar foi acionado e encaminhou as crianças à Casa de Acolhimento Ana Caroline Tenório.

Eles moravam juntos há cerca de 8 meses. O casal não tinha filhos em comum. Todas as crianças são de outros relacionamentos que eles tiveram antes de se conhecerem, mas moravam todos juntos.

O Crime

Uma testemunha relatou à Polícia Militar que o casal estava na festa onde teriam tido uma discussão. Em determinado momento eles saíram e depois Alzirene retornou sozinha, dizendo que tinha sido agredida e, para se defender, pegou uma faca e desferiu um golpe no pescoço do companheiro.

O homem morreu na hora. Alzirene fugiu do bar na garupa de uma motocicleta e não retornou à casa onde estavam as crianças. Ela continua foragida.

Leia +

http://araguainanoticias.com.br/noticia/37119/mulher-mata-companheiro-facada-apos-briga-no-setor-lago-azul/