Ransmiller foi indiciado por latrocínio ? roubo seguido morte.

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (30) Ransmiller Rodrigues da Silva, 20 anos. Ele é suspeito de matar com um tiro o trabalhador e pai de família, Lourival Custódio da Silva, de 43 anos, no distrito de Novo Horizonte em Araguaína.

O crime aconteceu na madrugada do dia 4 de setembro do ano passado. As investigações foram conduzidas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ransmiller foi indiciado por latrocínio ? roubo seguido morte.

Segundo a Polícia, na época do crime, Ransmiller e o adolescente M.P.R.S, 17 anos, planejavam assaltar um Supermercado no Distrito de Novo Horizonte, quando a motocicleta que estavam ficou sem combustível.

Com isso, eles resolveram roubar a primeira pessoa que passasse pelo local para dar continuidade ao plano. O Sr. Lourival passava pelo local numa moto com destino a cidade de Aragominas/TO, quando foi abordado pelos criminosos e morto com um tiro na região do tórax.

Uma cartucheira de fabricação caseira foi encontrada próxima ao corpo, que ficou caído ao lado do meio-fio. A moto da vítima também ficou no local.

Após quase cinco meses, a Polícia conseguiu prender o suspeito. Ransmiller foi capturado no setor Construindo Sonho. Ele foi ouvido pelo delegado Guilherme Torres e depois recolhido à Casa de Prisão Provisória de Araguaína, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Já o co-autor, menor de iniciais M.P.R.S foi recentemente apreendido após colidir em uma residência com uma caminhonete roubada no Setor Oeste. De acordo com a Polícia, este é mais um caso de homicídio cabalmente solucionado pela DHPP.

Relembre o caso

http://araguainanoticias.com.br/noticia/30357/homem-e-executado-com-arma-de-fabricacao-caseira-no-novo-horizonte-em-araguaina/