Prédio do ITPAC em Araguaína

Todos os acadêmicos serão recepcionados no Auditório do Centro Universitário, antes do início das aulas. São 17 cursos de graduação e mais de 6.000 acadêmicos que retornam as aulas.

O UNITPAC, agora Centro Universitário, oferta uma estrutura física imponente e moderna, tornando-se referência na região norte do país. Também possui conceito institucional 4 e, de acordo com a última avaliação de IGC MEC - Indíce Geral de Cursos, é a melhor instituição educacional de Araguaína e a 2ª melhor do Tocantins.

Os professores também passam por uma intensa qualificação. É todo um  investimento da instituição para desenvolver uma nova cultura educacional e tornar os processos de ensino/aprendizagem do UNITPAC, cada vez mais atuais, significativos, práticos e adequados para a formação dos estudantes.

O projeto Super Calouro, a maior calourada solidária do Tocantins, chega a sua 22ª edição com a proposta de combater o trote violento, realizar ações de responsabilidade social e promover amizade e integração. É o projeto que recepciona os estudantes. O projeto é desenvolvido em parceria pelo UNITPAC, pelo DCE e pela rádio Araguaia FM.