Candidatos devem conferir sua colocação no site do Sisu

O resultado da chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) está disponível na página do aluno. As matrículas dos aprovados no Sisu para duas instituições de ensino superior público do Tocantins estão abertas. O candidato deve ficar atento ao prazo que segue até a próxima quarta-feira, 7.

Na Universidade Federal do Tocantins (UFT) as matrículas iniciam a partir desta segunda-feira, 5. Os candidatos podem acessar suas classificações a partir da página do Programa e também acessar a lista de aprovados no mesmo espaço.

Já no Instituto Federal do Tocantins (IFTO) estão abertas desde o último dia 30. O Instituo oferta 567 vagas, distribuídas nos campi: Araguaína, Araguatins , Colinas do Tocantins, Dianópolis, Gurupi, Palmas, Paraíso do Tocantins e Porto Nacional.

Lista de espera

Aqueles que não foram aprovados na chamada regular podem manifestar interesse em integrar a lista de espera. O prazo já está aberto e também vai até dia 7 de fevereiro.

Vale lembrar que para participar da lista de espera, o candidato deve acessar o boletim e se inscrever até as 23h59 do dia 7 de fevereiro.

Informações para ingresso na UFT aqui

Confira as chamadas das unidades do IFTO: Campus Colinas do Tocantins Campus Gurupi Campus Palmas Campus Paraíso do Tocantins