Pré-candidato a deputado estadual criou seu conselho político.
 
O vereador Marcus Marcelo (PR), Presidente da Câmara Municipal de Araguaína e pré-candidato a deputado estadual, deu a largada em sua pré-campanha a deputado estadual na última quinta-feira, 1º de fevereiro, ao criar seu conselho político. O grupo é formado por líderes políticos, companheiros e colaboradores em geral.
 
Estavam presentes no encontro os companheiros, colegas vereadores, Gilmar da Autoescola, Zezé Cardoso, os ex-vereadores Xeroso, Luciano Santana, Cleudo Negão, Veloso e Alcides Guimarães. O ex-secretário Josué Luz, Jean Frederico, o contador Emílio, o jovem João Vitor que é suplente de vereador e o servidor público Zezão. Também se fizeram presentes os comunicadores Pedro Quaresma e Gilberto Silva, o advogado André Moura e os professores Edson Galo e Regis.
De acordo com o pré-candidato, política só se faz em grupo e com companheiros e, por essa razão, está criando o conselho político, que tem como objetivo agregar as experiências de cada um, discutindo e avaliando todo o processo político. O conselho também terá a função de sugerir projetos e orientar o candidato durante campanha eleitoral.
"Sou pré-candidato porque entendo que posso contribuir mais por Araguaína e pelo Tocantins, de forma que o nosso nome está a disposição para contribuir mais com o desenvolvimento da nossa cidade e do estado", disse Marcus.