Duelo entre Sparta e Real Ariquemes no Mirandão é cancelado.

O torcedor araguainense que foi ao Mirandão prestigiar a estreia do Sparta na primeira competição nacional voltou frustrado. O duelo da equipe com o Real Ariquemes, marcado para a noite de quarta-feira (7), não aconteceu por falta de ambulância no estádio.

A princípio, surgiu a informação que Real havia vencido o Sparta por W O, na estreia da Copa Verde. Entretanto, posteriormente, o árbitro confirmou que o jogo foi remarcado para esta quinta-feira, 8.

O problema causou transtornos e muitos torcedores se aglomeram em frente a bilheteria do Mirandão para pedir o dinheiro do ingresso de volta. O duelo está marcado para às 14h00 desta quinta-feira, 9, no Estádio Mirandão. A informação sobre a nova data e horário da partida foi confirmada pelo quarto árbitro do jogo, Alisson Furtado.

Esta é a primeira competição de âmbito nacional que o clube araguainense participa. E o time subiu para a primeira divisão do futebol tocantinense no final de 2017, após ser campeão vencendo o time do Colinas no Mirandão. Desde então, o clube iniciou os preparativos para a Copa Verde.