Joanderson Doris da Silva, Géssica Barros de Sousa e Edinei Lopes da Silva

Uma investigação da Deic-Araguaína resultou, nesta sexta-feira (9),  na prisão de três pessoas por tráfico de drogas.   Os traficantes usavam uma câmera para monitorar em tempo real a movimentação da Polícia e assim dificultar o flagrante.  A PC também apreendeu uma arma, munições e drogas embaladas.

Os suspeitos foram identificados como Joanderson Doris da Silva, Géssica Barros de Sousa e Edinei Lopes da Silva, conhecido como "Perninha".  Os mandados de prisão foram cumpridos pela Deic e 2ª Delegacia de Polícia Civil de Araguaína.  A casa onde a droga era processada, embalada e vendida fica localizada no Setor Araguaína Sul.

Ao chegar no local, a Polícia se deparou com um sistema de monitoramento. Havia uma câmera num poste de energia que registrava toda a movimentação nas proximidades.  Com isso, os traficantes se escondiam quando as forças de segurança passam nas imediações.  Mas, desta vez,  PC obteve sucesso e a "casa caiu".

Nas buscas nas casas, a Polícia encontrou drogas embaladas já prontas para a comercialização, balança de precisão e dinheiro em espécie separado em notas de pequeno valor. Além disso,  uma arma de fogo do tipo revólver, calibre .38, com 06 (seis) munições intactas e munições de calibre .380.

Diante disso, os três foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e munições.  Eles  foram encaminhados à casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde ficarão presos à disposição da justiça.