Sophya e Jessyca, vítimas do acidente na TO-222

Uma mulher e uma criança de 5 anos de idade morreram após o carro onde elas estavam capotar e cair em uma ribanceira, na TO-222, nas proximidades de Filadélfia, norte do Tocantins.  Ela trabalhava no administrativo da Rádio Jovem FM de Palmas há seis anos.

O acidente ocorreu por volta das 08h30 da manhã desta terça-feira (13). O motorista do carro teria perdido o controle da direção e saído da pista. Duas pessoas foram arremessadas para fora do veículo.

As vítimas fatais foram identificadas como Jessyca Taline Pereira da Silva, de 28 anos, e Sophya Alves Nonato, de 5 anos. A mãe de Sophya, Jhennyfer Kamilla Correia Alves, de 26 anos, e outras duas pessoas ficaram feridas.  O veículo retornava do Marnhão para a cidade de Palmas-TO.

O Corpo de Bombeiros informou que Jessyca teve uma parada cardiorrespiratória após o carro ter capotado e morreu ainda no local. Já Jhennyfer e a filha dela foram imobilizadas e encaminhadas ao Hospital Regional de Araguaína. No entanto, apesar do esforço da equipe, a menina de cinco anos teve uma parada cardiorrespiratória e veio a óbito durante o trajeto até o hospital.

As outras vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).