Luís Martins de Melo Júnior

Um trágico acidente na BR 320, entre Carolina e Itapecuru, deixou três mortos e dois feridos na tarde desta terça-feira, 13.  Entre as vitimas, está o técnico de enfermagem Luís Martins de Melo Júnior, que trabalhava no Hospital Regional de Araguaína (HRA).

Informações dão conta de que o veiculo (Celta) com cinco pessoas trafegava na BR 230, no sentido Loreto (MA) a Araguaína (TO). Entretanto, a 30 km de Carolina, bateu no corrimão da ponte e caiu no córrego Cipó, próximo às Cachoeiras do Itapecuru.

Três pessoas morreram no local e duas foram socorridas, com ferimentos. As vítimas fatais foram identificadas como  Maria de Jesus de Sousa (27 anos), Mateus Sousa de Melo (12 anos)  e o técnico de enfermagem Luís Martins de Melo Junior, 40 anos.

Já os feridos,  uma mulher e um bebê,  foram levados para o Hospital Municipal de Carolina (MA). Entretanto, posteriormente  foram  encaminhados para a atendimento especializado em Araguaína (TO). A suspeita é que o motorista perdeu o controle e bateu no corrimão da ponte, o que resultou no trágico acidente.