À esq. Clevis Guimaraes; Ronildo dos Santos (meio) e Lucas de Oliveira.

Três criminosos foram presos em flagrante na madrugada deste sábado (17) suspeitos de assaltar uma construtora em Araguaína. Eles foram detidos durante uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar, quando comemoravam em um hotel de luxo da cidade.

O assalto ocorreu a tarde, por volta das 17h desta sexta-feira (16) na Construtora WM, localizada no setor Nova Araguaína. Os bandidos levaram cerca de R$ 30 mil. Após o roubo os assaltantes fugiram, mas o setor de inteligência da PM recebeu a informação de que eles estariam hospedados em um hotel.

A equipe de plantão da Polícia Civil também foi acionada para apoiar nas diligências. Já por volta das 3 horas, os policiais se organizaram e surpreenderam os assaltantes quando estavam na suíte presidencial.

Vários suspeitos estavam no apartamento patrocinando uma festa regada com bebidas alcoólicas, narguilé e mulheres. No local também foi encontrada a quantia de R$ 2.000,00 em espécie, que seria utilizada para pagar o consumo no hotel.

Além de um revólver municiado, 5 notebooks, 13 smartphones de várias marcas, talões de cheque e carteiras com documentos pessoais das vítimas. Seis pessoas foram levadas para a delegacia, mas ficaram presos apenas Lucas de Oliveira Noleto,19 anos, Clevis Guimaraes Cunha, 21 anos e Ronildo dos Santos Souza, 27 anos.

De acordo com a polícia, os três confessaram o crime e foram autuados por roubo à mão armada e associação criminosa. Os três foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Araguaína, onde permanecerão recolhidos à disposição da Justiça.