Corpo de morador de rua encontrado no povoado Pilões, zona rural de Araguaína.

Araguaína registrou dois assassinatos na noite de sábado (17) para domingo (18). Os dois casos foram de mortes violentas.

A primeira morte ocorreu no povoado Pilões, zona rural da cidade. Um morador de rua, não identificado, foi encontrado por volta das 19h de sábado com as mãos e os pés amarrados dentro de um saco de fibras. Ele foi espancado até a morte, sendo atingido principalmente na cabeça.  A arma do crime não foi encontrada.

O corpo dele foi levado para o IML, mas até a manhã deste domingo nenhum parente compareceu ao instituto para identifica-lo.

O segundo caso ocorreu durante a madrugada. Por volta das 4h50 uma jovem de 18 anos, que não teve nome divulgado, foi assassinada na região da Feirinha. Ela foi encontrada na rua Caramuru, esquina com Av. Filadélfia, com três facadas na barriga e uma no tórax.

Segundo a polícia, ela tinha várias passagens por furto e roubo e ainda envolvimento com drogas. Testemunhas relataram que nos últimos dias ela havia se envolvido com briga com outros usuários. A suspeita é que a morte tenha relação com acerto de contas com drogas.

Homicídio em Wanderlândia

Ainda próximo a Araguaína, outra pessoa foi assassinada a facadas. Um homem de 20 anos discutiu com um traficante e levou três golpes de faca na barriga.  Moradores informaram aos policias militares que ele tinha envolvimento com drogas e tentava fazer uma compra quando foi morto.

Sobre esse último caso, a PM informou que já identificou o suspeito e a prisão dele é questão de tempo.