Marcus visitou a prefeita de Riachinho, Diva Ribeiro (PR), e lideranças da cidade
 
A sexta feira 16 de fevereiro começou bem para o vereador Marcus Marcelo (PR) Presidente da Câmara Municipal de Araguaína e pré-candidato a deputado estadual. Acompanhado do colega vereador Gilmar da Autoescola (PSC) e do suplente de vereador Cleudo Negão (PRTB), Marcus pegou a estrada cedo para Riachinho, região do Bico do Papagaio, onde visitou a prefeita Diva Ribeiro (PR) e lideranças da cidade.
No encontro Marcus Marcelo falou do processo político atual, falou do desejo de colaborar mais com Araguaína e com o Tocantins na condição de deputado enfatizando o sucesso da gestão do prefeito Ronaldo Dimas (PR) pré-candidato ao governo do estado.
"Estamos percorrendo alguns municípios, visitando amigos e ouvindo as demandas de cada lugar, conhecendo de perto as diferentes realidades e situações e claro; falando do nosso projeto, do nosso desejo de ser candidato a deputado, estamos cumprindo nossa missão como vereador e presidente da Câmara de Araguaína e agora acreditamos que podemos avançar mais, colaborar mais", disse Marcus.
Para a prefeita Diva que esteve em Araguaína na ocasião do lançamento da pré-candidatura de Ronaldo Dimas ao governo do estado, o Tocantins realmente precisa de um novo gestor. "O prefeito Ronaldo já demonstrou muita competência e capacidade administrando Araguaína, e quanto a você Marcus você é bem vindo aqui", disse a prefeita.
O vereador Benício Costa (PV), Presidente da Câmara de Riachinho, o secretário municipal de governo Francisco Rodrigues (Fogoió) e o ex-vereador Paulo Costa também de Riachinho participaram do encontro. Marcus ainda visitou algumas lideranças em Ananás e finalizou o dia em Darcinópolis onde se encontrou com vereadores e lideranças políticas da cidade. Neste sábado 16, Marcus Marcelo continua caminhando, pela manhã acompanhou o pré-candidato Ronaldo Dimas a Wanderlandia, na parte da tarde recebe lideranças locais.