Ao lado de Vicentinho Alves, Dimas recebe respaldo total do prefeito de Wanderlândia

Mais uma cidade da região Norte do Tocantins recebeu a visita do pré-candidato ao governo do Estado e prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas (PR), que foi acompanhado do senador e pré-candidato à reeleição Vicentinho Alves. Dimas foi recebido pelo prefeito de Wanderlândia, Eduardo Madruga (PR), pelo presidente da Câmara Municipal, Taylor Soares Leite (Podemos), vereadores, secretários municipais e lideranças políticas de cidades vizinhas, como Piraquê e Filadélfia. Ao fim do encontro, o deputado estadual Eduardo Siqueira Campos (Democratas) compareceu no local e conversou com o pré-candidato.

O prefeito Eduardo Madruga, que deu respaldo total aos líderes do PR, destacou o perfil político de Dimas e de sua capacidade de gestão. "O companheiro Ronaldo Dimas é um companheiro da gente, um prefeito vizinho, tem um perfil político mais ou menos igual ao meu, é um perfil de não fazer politicagem, de fazer política séria, de trabalhar e mostrar resultados com obras importantes, que cuida da qualidade de vida das pessoas", afirmou.

Madruga ainda falou sobre o momento político no país. "O momento no Brasil é isso aí, acabou aquele político que fica dando tapinha nas costas do companheiro, tomando café e só prometendo", disse.

E ainda fez um desafio. "Por que o Ronaldo merece chegar no próximo governo? Por ter visão de gestão, e o político que tem visão de gestão tem que ser valorizado. Está no momento dos tocantinenses testar realmente quem tem visão de gestão, para tirar o Estado dessa situação", declarou.

Senador

O senador Vicentinho Alves também falou sobre a escolha do nome de Ronaldo Dimas para se candidatar ao cargo de governador. "Essa candidatura do Ronaldo ao governo do Estado é a segurança que nós teremos para contar com governador político, técnico e um homem envolvido na questão social. Então, o Ronaldo será um grande governador para esta região e para o Tocantins como um todo. Você é um exemplo de homem público, como é o Madruga aqui em Wanderlândia. São bons gestores, isso é que o povo quer e deseja", afirmou o senador.

Questionamentos

Durante o encontro, Dimas respondeu a algumas perguntas levantadas pelo público presente, como a questão de investimentos na área da educação, segurança pública, infraestrutura urbana e turismo.

O pré-candidato ressaltou que em sua gestão a Educação é prioritária, o que acaba sendo uma política de prevenção na área da segurança. Especificamente sobre a segurança pública, Dimas defendeu, mais uma vez, investimentos em tecnologia, como a implantação de videomonitoramento, para ajudar no trabalho das polícias em todo o Estado.

Sobre o turismo, o pré-candidato explicou que é necessária uma rede de serviços estruturada e adequada para receber turistas e que possibilitem novos investimentos no setor.