Raimundo Alves de Oliveira, 68 anos

Um idoso foi condenado a 12 anos de prisão por matar a ex-esposa, de 63 anos.  A decisão judicial foi proferida nesta segunda-feira (19) após júri popular em Araguaína. O casal viveu junto por 49 anos e o crime aconteceu em janeiro do ano passado, com o fim do relacionamento.

Raimundo Alves de Oliveira (68 anos) se tornou réu por atirar três vezes contra a ex-mulher, Raimunda Ferreira de Oliveira,  63 anos. O fato ocorreu dia 25 de janeiro de 2017, no setor Araguaína Sul, após ir à casa da ex- e discutir com ela.

O motivo, segundo o inquérito, é que ele não aceitou o fim do casamento ocorrido dois meses antes do crime.  Logo após,  Raimundo matou a ex- e tentou suicídio, mas a arma não disparou. Em seguida, tentou cortar o próprio pescoço, mas não conseguiu.

Ele foi socorrido, levado ao Hospital e posteriormente preso na Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA).  Desde então, aguardava pelo julgamento, que ocorreu nesta segunda-feira, 19. A condenação de 12 é em regime incialmente fechado.

Leia +

http://araguainanoticias.com.br/noticia/20440/homem-mata-ex-mulher-depois-tenta-suicidio-no-setor-araguaina-sul/