Vereador Marcus Marcelo (PR) cumpre agende em Brasília.
O vereador Marcus Marcelo (PR), Presidente da Câmara Municipal de Araguaína, cumpre agenda de trabalho esta semana em Brasília.
 
Acompanhado do Prefeito Ronaldo Dimas (PR), Marcus Marcelo visitou nesta manhã o Senador Vicentinho Alves (PR). Na pauta da conversa, recursos para Araguaína.
 
De acordo com o vereador, durante a conversa com o Senador, foi tratado sobre vários projetos e recursos para o município de Araguaína, com destaque para obras de pavimentação de vários bairros da cidade, como também para a esperada reforma e ampliação do aeroporto de Araguaína.
 
governo federal anunciou ano passado a liberação de recursos para ampliar 11 aeroportos do país. O aeroporto de Araguaína está na lista e deve ser o segundo do país a ser beneficiado, com recursos de R$ 49 milhões de reais.
Ainda de acordo com Marcus Marcelo, Araguaína precisa de um aeroporto que possa receber as grandes aeronaves e suas grandes companhias. "Sempre que temos oportunidade cobramos dos nossos parlamentares federais a realização desta obra do aeroporto, desta vez, estamos acreditando muito, pois observamos o grande esforço do prefeito Ronaldo Dimas em resolver essa situação", disse Marcus.