Deputada estadual Luana Ribeiro (PDT) em Araguaína

A deputada estadual Luana Ribeiro (PDT) participou na última segunda-feira (19) da inauguração de uma escola no Setor Monte Sinai, em Araguaína. Na oportunidade, fez elogios a Ronaldo Dimas (PR), questionou onde estão as obras dos políticos e disse que Araguaína é exemplo de transformação para o Tocantins.

Em entrevista ao AN, a parlamentar demonstrou otimismo com a pré-candidatura de Ronaldo Dimas ao Governo do Estado. Luana reforçou que o prefeito de Araguaína é um gestor preparado, que além de conseguir recursos, consegue fazer as obras na cidade.

-- É muito saudável para o Estado ter um homem tão arrojado, um homem competente, um grande carreador de recursos, um grande executor de obras. (...) O Estado precisa de bons nomes, grandes líderes e de pessoas que tenham condições verdadeiramente de atender os anseios da população. (...) Não tenho dúvidas que Ronaldo Dimas é o melhor.

Já em discurso, Luana mencionou o legado político deixado por seu pai, senador João Ribeiro -- que faleceu em 2013. "O nome de João Ribeiro é tão doce, tão saudável, que todo mundo fala com facilidade. Lembra da sua historia." Frisou a deputada, ao fazer o que chamou de reflexão sobre a atuação dos políticos do Estado.

--Quero ver é praticar o que João Ribeiro fazia. Quero saber onde estão as obras dos políticos tocantinenses. [As obras] do senador João Ribeiro eu sei onde estão: nos 139 municípios do Estado do Tocantins (...) Onde estão as obras desses políticos?". Questionou Luana, frisando que há bons gestores também.

No rol dos bons gestores apontados por Luana, está Ronaldo Dimas, pré-candidato a Governador. A deputada disse que o perfil de Ronaldo é semelhante ao de João Ribeiro: discreto e trabalhador. Para a parlamentar, Dimas seria o Governador ideal.

--O que o Tocantins precisa é trabalho, é obra, é gente séria executando. (...) Pessoas que dão conta de tirar as coisas do papel. (...) Araguaína hoje é cidade exemplo, modelo para o Tocantins. (...) Quero ver os 138 municípios [além de Palmas] serem transformados como Araguaína foi. Concluiu Luana.