o raio destruiu parcialmente o telhado da casa

Um raio atingiu uma residência em Araguaína e provocou muitos estragos durante a forte chuva que caiu durante a madrugada deste domingo (25). O fato ocorreu no Jardim das Flores, por volta das 3 horas. Quatro pessoas estavam dormindo no momento, sendo dois adultos e duas crianças, mas ninguém se feriu.

Os proprietários da residência, a professora Maria Deusa e o farmacêutico Éder Apinagé, contaram que acordaram assustados com o estrondo dentro da casa e correram imediatamente para o quarto dos filhos.

As telhas e o forro inteiro da sala desabaram sobre os móveis, além de quadros que estavam nas paredes. O raio também abriu um enorme buraco no teto do banheiro e queimou o padrão de energia elétrica.

A professora disse que foi um "susto terrível", mas agradeceu muito a Deus pelo livramento da família. Apesar dos estragos, a casa não precisou ser interditada. O valor total do prejuízo ainda não foi calculado.

Na mesma noite a chuva destruiu uma casa entre o setor Jardim das Flores e o Ana Maria.  Além disso, a via de acesso, pela estrada da Jacubinha, ficou com o trânsito prejudicado.