Programação artística da EXPOARA 2018.

O Sindicato Rural de Araguaína e Mandala Produções Artísticas divulgou nesta terça (1º) a programação artística da 50ª Exposição Agropecuária de Araguaína (EXPOARA) que, este ano, acontece de 7 a 17 de junho, no Parque de Exposições Dair Jose Lourenço.

O cantor Leonardo será a atração no sábado, 9 de junho, dia da abertura oficial e, no dia 13, o show será com a cantora e compositora Marília Mendonça, uma das rainhas do sertanejo feminino. A festa também terá as presenças de Cleber & Cauan (14), Léo Magalhães (15), Léo Santana (16) e Diego & Arnaldo, no domingo, dia 17.

Segundo Wagner Mandala, da Mandala Produções Artísticas, a grade de shows foi produzida para agradar o público de Araguaína e região."Abriremos a parte musical da Expoara com o Leonardo, um dos grandes nomes da música sertaneja e muito querido do grande público. A atração seguinte será a musa da sofrência, Marília Mendonça", explica Mandala. E continua, entusiasmado: "Léo Santana, vai sacudir a arena com o Axê bem baiano. E temos ainda o Léo Magalhães, as duplas Diego & Arnaldo e Cleber & Cauan, artístas da nova geração sertaneja que conquistaram o Brasil, cativando público de todos os estilos".

Para Roberto Paulino, presidente do Sindicato Rural de Araguaína, trabalhar com a marca Mandala Shows é garantia de sucesso de público. "A seleção das atrações musicais este ano é resultado desta parceria, que já dura 4 anos, sempre apresentando o melhor da nossa música brasileira. Este ano, comemorando os 50 anos da Expoara, estamos trazendo nomes consagrados e de vários estilos. Queremos, mais uma vez, realizar uma festa à altura de nosso público. E, com certeza faremos um grande evento!", conclui Paulino.