Prefeito de Araguaína e pré-candidato ao governo, Ronaldo Dimas (PR).

Há exatamente uma semana, um dos principais aliados do prefeito Ronaldo Dimas (PR), o presidente da Câmara de Araguaína e pré-candidato a deputado estadual, vereador Marcus Marcelo (PR), jogou um balde de água fria na pré-candidatura do gestor ao governo do estado. Marcus afirmou ser contrário à renúncia do prefeito de Araguaína, por não sentir firmeza nas possíveis alianças partidárias.

A declaração de Marcus Marcelo ocorreu durante a sessão da última segunda-feira (5) e movimentou o meio político. Após uma semana, Ronaldo Dimas rompeu o silêncio e declarou na noite desta segunda-feira (12) que vem recebendo muitas manifestações de apoio.

No caso de Araguaína, tem apoio, mas também há preocupação com o futuro da cidade. Segundo ele, os outros pré-candidatos estão espalhando aquilo que lhes interessam, ou seja, que ele vai permanecer na prefeitura.

Dimas voltou a reforçar a importância de uma boa aliança partidária e que pesquisas internas demonstram o crescimento de seu nome.

Confira, abaixo, a manifestação do prefeito Ronaldo Dimas na íntegra:

"Ao longo deste período de pré-candidatura tenho recebido diversas manifestações de apoio e, especificamente em Araguaína, também de preocupação com o futuro da Cidade. Fico feliz pelas duas situações, já que as mesmas demonstram credibilidade.

Como esperado os demais pré-candidatos propagam o que lhes interessa, que seria a minha permanência na Prefeitura.

A realidade é que todas as pesquisas internas demonstram grande crescimento de nosso nome. Nossa caminhada pelo Estado mostrou que temos toda possibilidade de eleição.

Neste momento nossas ações estão voltadas para as conversas partidárias. Uma aliança partidária forte é fundamental para nossa decisão que acontecerá no momento oportuno."

Ronaldo Dimas

Leia+

http://araguainanoticias.com.br/noticia/38620/com-cenario-indefinido-marcus-marcelo-se-posiciona-contra-renuncia-de-dimas-para-disputar-governo/