Cinco pessoa foram presas em flagrante.

A Polícia Militar prendeu cinco pessoas em flagrante após uma farmácia ter sido furtada na madrugada desta quarta-feira (14). O crime ocorreu na Av. Prefeito João de Sousa Lima, na região da Feirinha, em Araguaína.

Segundo o Tenente Wellington da PM, os suspeitos furtaram até a CPU do computador da farmácia, fraudas, latas de leite e vários objetos. A maioria dos suspeitos são usuários de drogas e os objetos seriam revendidos ou trocados para manter o vício.

À reportagem, Henrique Barbosa Lima, de 21 anos, confessou ter arrombado a farmácia e disse que outras pessoas apareceram e aproveitaram para furtar objetos.

"Eu que arrombei com a chave de fenda e roubei. Tava sozinho, aí não sei o que foi que apareceu essas outras coisas [pessoas] aí. O vício é esse aí. A gente roubar e ser preso pela polícia aí. Eu ia vender isso aí. Desodorante. Não planejei. Só achei fácil entrei e roubei".

Ele contou ainda que responde em liberdade por outros roubos e que não se arrepende. "Tem uma hora que a gente acaba preso. Tenho passagem por roubo. Agora arrependido num tô (sic) não".

Já José Pereira da Silva, outro suspeito preso, disse que considera uma "besteria" o fato de ter sido flagrado com desorantes. "Um perfumim véi (sic). Eu ai passando. Isso  não é nada demais. Se eles quiserem me prender e deixar eu comendo lá dentro eu vou ficar. Eu fico é comendo, banhando e dormindo" disse zombando.

Todos os suspeitos detidos foram conduzidos a Delegacia de Plantão, juntamente com os objetos recuperados. "Esperamos que a lei seja realmente cumprida, que eles sejam presos e que tenhamos paz. É isso que Araguaína precisa" disse o Ten. Wellington.

Mais informações em instantes