Lucas vai aguardar julgamento preso por ter agido com violência grave no caso.

A Polícia Civil de Araguaína prendeu nesta quarta-feira (14) Lucas Bezerra de Araújo, de 19 anos. Ele é acusado de cometer vários assaltos na cidade agindo com extrema violência contra as vítimas.

 

Em um dos casos, Lucas colocou o cano de uma arma de fogo na boca de uma criança de apenas 4 anos. Neste roubo, ele ameaçou a criança para roubar a motocicleta da mãe dela e ainda desferiu coronhadas na cabeça da mulher. O caso ocorreu na Vila Azul.

 

De acordo com o delegado regional Bruno Boaventura, as investigações da Polícia Civil apontaram que Lucas agia na companhia de um menor de idade. O jovem também é suspeito de outros crimes, inclusive um assalto no dia seguinte ao roubo da moto na Vila Azul. A polícia acredita que outras vítimas possam reconhece-lo.

A prisão de Lucas ocorreu durante uma ação de combate à criminalidade, sob o comando dos Delegados Amaury Marinho, Felipe Crivellaro e Anderson Casé.

O jovem está recolhido na Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA) e deve aguardar o julgamento preso, já que houve violência grave no caso.