Wanderson Alves Pacheco, vulgo

A Polícia Civil de Colinas do Tocantins prendeu na tarde desta quinta-feira (15) Wanderson Alves Pacheco, vulgo "Fogoió", de 21 aos de idade. Segundo a polícia, ele é suspeito de participação em dois homicídios e foi capturado, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva, quando se encontrava no Setor Santa Rosa, em Colinas.

De acordo com a titular da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Colinas,  Olodes Maria Oliveira Freitas, Fogoió é acusado de participar do homicídio de Geovane Xavier, também conhecido como "Peruca" e de Francisco Carlos Cavalcante.

Ainda de acordo com as investigações da 7ª DRPC, Wanderson teria desferindo pauladas e pedradas nas vítimas. A Secretaria de Segurança Pública informou que em depoimento, ele alegou que os homicídios foram cometidos devido uma rivalidade entre facções criminosas.

Ficou demonstrado, através das investigações da Polícia Civil que, Wanderson foi um dos autores do crime e, desta maneira, a delegada representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão do homem, a qual foi deferida e cumprida nesta quinta-feira. Após a realização das providências legais cabíveis, Wanderson foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública de Colinas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.