Ronaldo diz que momento exige responsabilidade.

O pré-candidato a governador do Tocantins, o prefeito de Araguaína Ronaldo Dimas (PR), se manifestou sobre a cassação do Governador Marcelo Miranda (MDB) e sua vice, Cláudia Lelis (PV).  O gestor, que avalia a renúncia para disputar o Palácio Araguaia, se beneficia com a saída de Marcelo na disputa ao Governo na eleição de outubro.

Dimas afirmou que o momento exige muita responsabilidade"  e que administrar no mandato tampão exige capacidade administrativa. Ele se refere ao fato de que duas eleições para Governo serão realizadas ainda este ano no Tocantins.

Apesar do momento, Ronaldo garantiu que está preparado para o grande desafio. "Um mandato tampão com uma nova eleição sequencial vai exigir capacidade administrativa e política. É mais um grande desafio. Estamos prontos para ele."

Ronaldo Dimas é pré-candidato ao Governo do Tocantins. Entretanto, para disputar a eleição precisa renunciar até o dia 7 de abril. Ele ainda não se manifestou de vai ou não renunciar. Já o prefeito da capital, Carlos Amastha (PSB),  marcou o ato de renúncia para dia 3 de abril. Ele assegura que irá disputar a eleição para Governador em outubro deste ano.

Leia+

http://araguainanoticias.com.br/noticia/39414/com-cassacao-de-marcelo-miranda-tocantinenses-irao-as-urnas-duas-vezes-este-ano/