Banda The Norths é uma das atrações do ?Jeep Day? em Araguaína.

A Banda The Norths é uma das atrações do dia do jipeiro, que será comemorado, não por acaso, no dia 4/4 ? próxima quarta-feira, na concessionária Grand Canyon, em Araguaína. O ?Jeep Day?, uma realização do Grupo Serraverde, ocorrerá a partir das 18h, e a entrada é de graça. Também está confirmada a participação do Jeep Club de Araguaína.

É a primeira vez que será realizado no Tocantins um evento pra celebrar os amantes dos carros que enfrentam qualquer obstáculo. O evento será uma oportunidade para a troca de experiências ao som de muita música boa, chopp, degustação gourmet e várias histórias do lendário ícone do off road.

 The Norths ? história

The Norths, ou "Os Nortes", os rumos, os vários pontos de referência ou Região Norte brasileira, norte do Tocantins, ou quem sabe, uma referência pop/rock para o norte do estado, para o norte do pais. Enfim, essa foi a brincadeira que trouxe o nome para banda que desde 2009 anima as noites Araguainenses. O grupo tem um repertório vasto que passa por Barão Vermelho, Legião Urbana, Guns N? Roses e Paralamas do Sucesso.

Formação

A The Norths é formada por Marcos Levy (Contra Baixo), Thell Lima (Vocal), Leny Wilgner N. Sousa (Guitarra).

Serviço

Evento: JEEP DAY ? uma homenagem aos jipeiros do Tocantins

Local: Concessionárias Grand Canyon de Palmas e Araguaína

Data: 4/4 (quarta-feira)

Horário: a partir das 18h

Atrações:

Em Araguaína ? Banda The Norths

Em Palmas ? Mancine & Play Duo Rock

Mais informações: jeepday.grandcanyonjeep.com.br