Presidente do PHS, Mauro Carlesse com novos integrantes.

O Partido Humanista da Solidariedade ? PHS ? do deputado Mauro Carlesse atraiu três novos nomes, nos sete dias em que ele esteve à frente do comando do governo do estado.

Na manhã desta sexta-feira (6), os deputados estaduais Wanderlei Barbosa, Rocha Miranda, Toinho Andrade se filiaram ao partido. Eles deixaram o SD, MDB e PSD respectivamente. O evento de filiação aconteceu no Plenário da Assembleia Legislativa com a presença do Presidente Regional do Partido, o deputado Mauro Carlesse.

Com o ingresso dos três deputados a legenda passa a contar com quatro parlamentares na Casa de Leis e iguala à bancada do MDB Assembleia Legislativa, que tem quatro deputados: Elenil da Penha, Jorge Frederico, Nilton Franco e Waldemar Júnior.

Na ocasião, Wanderlei ressaltou a importância das filiações e o fortalecimento do partidoTambém se filiaram ao partido diversas lideranças políticas regionais e locais.

Leia+

http://araguainanoticias.com.br/noticia/40315/ao-se-despedir-carlesse-diz-que-em-7-dias-resolveu-problemas-da-saude-acumulados-em-tres-anos/