Luana Ribeiro se filou ao PSDB

A deputada estadual Luana Ribeiro se filou na noite desta sexta-feira, 06, último prazo da janela partidária, ao Partido da Social Democracia do Tocantins  (PSDB). Luana agradeceu ao Partido Democrático Trabalhista  (PDT), onde esteve filiada, legenda que recebeu a senadora Kátia Abreu.

"Agradeço a acolhida que tive de todos os companheiros do PDT, principalmente ao presidente nacional Carlos Luppi, e ao presidente estadual Ângelo Agnolin. Foi um período profícuo, sempre me senti em casa no partido e sou grata", disse Luana.

A parlamentar  havia sido cotada por diversas siglas nos últimos dias, e aceitou o convite do presidente regional do PSDB, senador Ataídes Oliveira, do deputado estadual Olyntho Neto, dos prefeitos Paulo Antonio (de Alvorada), José Augusto (de Peixe), Laurez Moreira (de Gurupi).

Agora Luana Ribeiro integra os quadros do Partido  juntamente com mais de 20 prefeitos do Tocantins, diversos vereadores e líderes.

"Tenho vários companheiros valorosos que já estavam no PSDB, a exemplo da prefeita Nalva Braga (de Palmeiras), que já me acompanha há muito tempo e a prefeita Miyuki  (de Brejinho) com quem temos fechado várias parcerias produtivas. Venho para somar. Acredito que essa mudança partidária é um processo natural que faz parte da reorganização do realinhamento  político do Estado".

Luana também destacou que  o senador Ataídes de Oliveira  foi suplente do meu pai, senador João Ribeiro (in memoriam).

Presidente do PSDB, o senador Ataídes Oliveira, destacou os serviços prestados da deputada Luana pelo Tocantins.

"Uma líder como a deputada Luana Ribeiro fortalece qualquer partido político, principalmente o PSDB que hoje é um dos maiores partidos do Estado,com mais de 20 prefeitos, 70 vereadores, e sete vice-prefeitos", frisou o senador.