Pelo terceiro ano seguido, a Associação Comercial e Industrial de Araguaína - ACIARA promoverá a campanha "Minha Mãe é Fantástica", em comemoração ao Dia das Mães, no comércio de Araguaína. Em 2018, a campanha teve início no dia 9 de abril e segue até 14 de maio. O sorteio das vencedoras acontecerá no dia 15 de maio, às 10 horas, na sede da ACIARA.

 Hélida Dantas, vice-presidente da associação e uma das idealizadoras da campanha, conta que o sucesso da ação dá-se muito em função da forma de premiação. "Nós trocamos os prêmios materiais pela valorização. É um dia totalmente voltado para a beleza e bem-estar das mães sorteadas. Elas se sentem plenas, como se fossem rainhas, mesmo".

 Premiação

 Nos mesmos moldes como aconteceu em 2016 e 2017, a "Minha Mãe é Fantástica" presenteará 10 mães com um dia todo dedicado à transformação do visual, com direito à salão de beleza (manicure, pedicure, design de sobrancelha, cabelo e maquiagem), sessão de fotos com vestido de festa e um jantar com três acompanhantes e música ao vivo. As sorteadas ainda ganharão um DVD com o Dia Fantástico, que acontecerá em 26 de maio (sábado).

 O dinheiro não compra

Valmira Maria da Conceição foi uma das mães sorteadas em 2017 e disse que foi um Dia das Mães para ficar marcado na memória. "O dia foi todo maravilhoso, acabei fazendo várias amigas que com certeza levarei para a vida toda! Eu nunca irei me esquecer daquele dia!"

 O Armazém Paraíba teve uma cliente sorteada na campanha do ano passado e o gerente Élder Costa conta que isso é ótimo para a loja. "A gente fica muito satisfeito em saber que, além das nossas campanhas internas, nossas clientes também estão sendo premiadas nas ações que fazemos parte, como nas da ACIARA. É um incentivo para que a gente continue participando todos os anos".

 Como participar

 As lojas participantes receberão um kit com cupons, adesivo de identificação da campanha para ser colocado na vitrine e uma urna. No cupom, devem ser preenchidas, obrigatoriamente, as seguintes informações: dados pessoais do comprador, loja que recebeu o cupom, nome da mãe que deseja homenagear e responder a pergunta "Qual entidade de Araguaína realiza a promoção MINHA MÃE É FANTÁSTICA"?

 Conforme o regulamento da campanha, é sugerido às lojas participantes a entrega de cupons a partir de R$ 50,00 em compras. Os associados também podem adquirir mais de um kit com cupons. Todas as informações da campanha estarão disponíveis no verso dos cupons.