Larissa Vitalino Cortes, 12 anos.

Uma estudante de 12 anos foi atropelada e morreu na frente da Escola Estadual Alfredo Nasser, em Araguaína. O acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (11), por volta das 16h30. A vítima, Larissa Vitalino Cortes, era aluna do Colégio Estadual Guilherme Dourado e estava a caminho de casa.

Segundo a Polícia Militar, uma caminhonete atropelou Larissa. O motorista relatou aos policiais que trafegava no sentido a avenida Castelo Branco (centro) quando a menina saiu correndo de trás de um carro estacionado na rua Adevaldo de Moraes e atravessou na frente do veículo.

O motorista, que ainda não teve o nome divulgado, disse que tentou frear, mas não conseguiu parar a tempo de evitar o acidente. Ele permaneceu no local do acidente.

O Samu foi acionado, mas Larissa já estava morta quando a equipe chegou. O corpo dela foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína.

A Escola Estadual Guilherme Dourado declarou luto oficial hoje e amanhã (12/04) e se solidarizou com a família de Larissa. As atividades normais serão retomadas na próxima sexta-feira (13)

Nota de pesar da escola da estudante

"O Colégio Estadual Guilherme Dourado se compadece na dor da família da estudante Larissa Vitalino Cortes pela irreparável perda e presta condolências aos familiares e amigos enlutados. Rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de lancinante dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca arrimo na Fé.

Fatalidade!

"Mistérios de DEUS!  LARISSA deixa em nós uma boa recordação! Carinho e humildade são memórias suas para nós! Que Deus a receba na glória eterna!"