Admara Gomes Feitosa, 33, vulgo

Mãe e filha foram presas em flagrante durante operação da Polícia Civil na noite desta quinta-feira (12) em Palmas. Admara Gomes Feitosa, 33, popular "Baleia" e sua mãe, Leonora Gomes Feitosa, de 67, são suspeitas de comandar uma das bocas de fumo mais movimentadas da capital.

De acordo com a titular da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (DENARC), Luciana Coelho Midlej, Admara era responsável por gerenciar uma boca de fumo na quadra 1206 sul e sua mãe, armazenava a quantidade mais expressiva de entorpecente em uma casa nas imediações da residência da filha.

A polícia chegou até elas depois de receber mais de 10 denúncias anônimas informando sobre a intensa movimentação de usuários no local.

A dupla foi presa em casa, onde foram apreendidas várias porções de crack, maconha, balança de precisão e aproximadamente R$ 500 reais em dinheiro, proveniente da venda de entorpecentes, bem como aparelhos de televisão, caixas de som e outros objetos de origem ilícita que também foram apreendidos, pois existe a suspeita de que sejam produtos de origem criminosa e que foram trocados por drogas, na boca de fumo.

Após serem detidas, Admara e Leonora foram conduzidas à sede da Denarc, onde foram autuadas pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Posteriormente, as duas mulheres foram recolhidas a Unidade Prisional Feminina de Palmas, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

A operação foi realizada como instrução prática para o encerramento do Curso de Condutores de Cães de Faro e Detecção, realizado com membros da Policia Civil, Guarda Metropolitana, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal. O desempenho dos cães e operadores foi considerado excelente pelos investigadores da DENARC.