Homem suspeito de estuprar duas meninas em Araguaína.

Um homem de 25 anos foi preso nesta quinta-feira (12) em Palmas acusado de estuprar duas meninas de 8 e 11 anos em Araguaína. A prisão dele ocorreu em cumprimento de mandado de prisão preventiva. O nome do acusado não foi divulgado pela polícia.

O rapaz foi contratado pelo pai da vítima e morava de favor na casa da vítima. "Utilizando dessa relação de coabitação ele se aproveitou das crianças. Oferecia dinheiro para prática de atos sexuais, pegando nas partes íntimas", explicou o delegado Amaury Marinho.

A madrasta de uma das vítimas notou mudança no comportamento das meninas e resolveu denunciar o jovem. Segundo a Polícia Civil, a madrasta fez a denúncia no último dia 26 de março na DECA-Araguaína, que de imediato instaurou inquérito policial para apurar o caso.

Em ato contínuo, o Delegado Amaury Marinho representou pela prisão preventiva do autor, a qual foi prontamente deferida pela Juíza da Vara Especializada no combate à Violência contra a Mulher de Araguaína.

Nesta quinta, o acusado foi preso em Palmas, com apoio da Polícia Militar e levado para CPP de Palmas. Ele foi autuado por estupro de vulnerável, favorecimento da prostituição e aliciamento de criança com o fim de com ela praticar ato libidinoso.

Segundo a Polícia Civil, o inquérito policial está em sua fase final e será encaminhado à justiça. O homem também responde por outro estupro que teria sido praticado em Palmas contra a filha de um policial militar. Ele deve ser transferido para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína.